Project CARS não será mais lançado para o Wii U

Após um mês do lançamento das versões de PC e consoles da nova geração do jogo de corrida Project CARS, a Slightly Mad Studios anuncia o cancelamento da versão de Wii U devido ao fraco hardware do console da Nintendo.

A Slightly Mad Studios bem que tentou, mas não conseguiu produzir uma versão que chegue no padrão de qualidade das versões de Project CARS lançadas para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O representante do estúdio de desenvolvimento Andy Tudor fez uma declaração explicando o motivo:

Apesar de muito tentarmos, nós não continuaremos no desenvolvimento da versão para Wii U de Project Cars devido à impossibilidade de alcançar a qualidade que desejamos para este título nessa plataforma.

No final eles cancelaram o desenvolvimento da versão que estava planejada para ser lançada em breve e informaram que ficarão de olho em futuras atualizações do hardware do console da Nintendo para um possível lançamento no futuro.

Project CARS foi lançado em maio de 2015 e recebeu notas boas das principais análises de especialistas e agradou o público em geral, um dos fatores impressionantes no game é a qualidade dos gráficos que não deixa nada a desejar dos grandes lançamentos atuais de games de carros.

Em Junho deste ano já foi anunciada a criação da sequência do game que também será lançada pelo site de arrecadação Kickstarter assim como ocorreu com o primeiro jogo.

Versão de Wii U do jogo Project CARS foi cancelada
Versão de Wii U do jogo Project CARS foi cancelada devido ao fraco hardware do console da Nintendo
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.