Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 23/04/2018

PUBG Mobile recebe diversas melhorias e novo modo Arcade

Novos modos Arcade e Treino chegam hoje ao jogo PUBG Mobile e deixam o jogo para celular ainda mais dinâmico, diversas novidades e correções estão inclusas.

O sucesso de PUBG nos PCs parece estar seguindo o mesmo caminho nos dispositivos móveis, após o lançamento do jogo e bom feedback da comunidade, a PUBG Corp. e a Tencent trabalham em diversas novidades e melhorias para o jogo.

Dentre elas estão a correção de vários bugs e novas funcionalidades, mas a novidade maior fica por conta de dois novos modos que já estão disponíveis com a atualização 0.4.0 do jogo, são eles o modo Arcade e modo Treino.

O modo Treino permite ao jogador jogar partidas Solo com todas as armas e acessórios disponíveis. Como o nome sugere, a ideia é o jogador testar todos os itens e possibilidades dentro do jogo antes de jogar uma partida real, é uma excelente maneira de aprender e se habituar com os controles de PUBG Mobile.

Já o modo Arcade pode ser jogado individualmente ou em grupo e tem seis variações: Escopetas, Snipers, Todas as Armas, Corpo-a-Corpo, Pistolas e Recursos Avançados. Cada um dos modos tem suas armas exclusivas e uma dinâmica própria de jogo, visando partidas mais mais dinâmicas e divertidas.

A Loja do Jogo também recebeu novos itens e caixas, além de cupons de token do Rank 1 e novos trajes (roupas temáticas de regiões específicas serão lançadas em breve). Para saber mais sobre PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, leia nossa análise do jogo.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS