Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 30/05/2017

Pyre será lançado em julho para PS4

Conheça o RPG onde você deve escapar de uma espécie de purgatório, Pyre terá versões para PC e PlayStation 4, confira aqui o trailer do jogo e a data de lançamento.

A desenvolvedora Supergiant Games anunciou que o seu novo jogo Pyre será lançado no dia 25 de julho de 2017 para o PlayStation 4.

Você pode fazer a compra antecipada do jogo para PlayStation 4 na loja oficial do console com 10% de desconto.

O jogo é um RPG de equipe, os personagens estão exilados em um vasto e místico purgatório, eles precisam participar de competições ancestrais para se libertarem do exílio ou permanecer nesse lugar para sempre.

Os desenvolvedores de Pyre são os mesmos que fizeram os jogos Bastion e Transistor, esse novo jogo será o maior e mais imaginativo que o grupo já criou.

A promessa é de que o jogo sempre lhe proporcione uma experiência diferente a cada vez que você jogar, um game que não lhe força ver uma tela de Game Over e que sempre continua mesmo se você falhar em algum momento.

Além da campanha solo, você poderá jogar contra outra pessoa em multiplayer local no modo Versus, nesse mesmo modo você também pode jogar contra a máquina.

Chamado de Downside, o mundo onde os personagens do jogo estão pode ser explorado com bastante liberdade e possui um visual artístico e muito bonito do que parece ser em cenários de pinturas à mão.

O jogo já está em desenvolvimento há quase 3 anos e também tem previsão para ser lançado para PC neste ano, porém, até este momento só foi confirmada a data para a versão do PlayStation 4.

Mais sobre: , , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS