Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 29/09/2016

Quantum Break já está disponível na Steam

Quantum Break agora pode ser jogado em outras versões do Windows, o jogo foi lançado na Steam e recebeu uma edição física especial para a plataforma PC.

O último lançamento da Remedy, o jogo que trabalha com o controle temporal, Quantum Break está agora disponível para compra também através da Steam, sendo possível jogar agora também no PC mesmo não tendo o Windows 10 instalado.

Essa versão era para ter ficado pronta no dia 14 de setembro, mas a Remedy precisou de mais tempo para preparar também a versão física para PC, lançada hoje.

Conhecida como Quantum Break Timeless Collector’s Edition, a versão física para PC do jogo vem com um blu-ray com making off, um livro de arte e um CD com a trilha sonora.

quantum-break-controlando-o-tempo-e-o-espaco

Até então, Quantum Break estava somente disponível na loja Windows para Xbox One e para o Windows 10, no lançamento o jogo teve alguns problemas de funcionamento na versão Windows.

Em Quantum Break você pode controlar o tempo e espaço, o jogo é uma aventura em terceira pessoa focada na história, junto com o jogo há uma série live action feita especialmente para ele, para mais detalhes confira uma prévia de Quantum Break.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS