Quantum Break já está disponível na Steam

Quantum Break agora pode ser jogado em outras versões do Windows, o jogo foi lançado na Steam e recebeu uma edição física especial para a plataforma PC.

O último lançamento da Remedy, o jogo que trabalha com o controle temporal, Quantum Break está agora disponível para compra também através da Steam, sendo possível jogar agora também no PC mesmo não tendo o Windows 10 instalado.

Essa versão era para ter ficado pronta no dia 14 de setembro, mas a Remedy precisou de mais tempo para preparar também a versão física para PC, lançada hoje.

Conhecida como Quantum Break Timeless Collector’s Edition, a versão física para PC do jogo vem com um blu-ray com making off, um livro de arte e um CD com a trilha sonora.

quantum-break-controlando-o-tempo-e-o-espaco

Até então, Quantum Break estava somente disponível na loja Windows para Xbox One e para o Windows 10, no lançamento o jogo teve alguns problemas de funcionamento na versão Windows.

Em Quantum Break você pode controlar o tempo e espaço, o jogo é uma aventura em terceira pessoa focada na história, junto com o jogo há uma série live action feita especialmente para ele, para mais detalhes confira uma prévia de Quantum Break.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.