Razer lança nova placa de captura para jogos

Razer Ripsaw conta com tecnologia USB 3.0, suporte para PC e consoles, compatibilidade com softwares OBS e XSplit e é capaz de gravar e transmitir em 1080p e 60fps.

A Razer continua investindo em acessórios e softwares voltados a gravação e transmissão de jogos, além da já anunciada nova linha de teclados mais baratos e um novo software de transmissão de vídeo através do Razer Cortex, a novidade é uma placa de captura de jogos.

A Razer Ripsaw conta com tecnologia USB 3.0, suporte para PC e consoles, compatibilidade com os principais softwares de captura como OBS e XSplit e ainda é capaz de gravar e transmitir em 1080p e 60 frames.

Com tecnologia de ponta, com a Razer Ripsaw será possível capturar suas gameplays em alta resolução e latência próximo a zero, sendo possível jogar direto do dispositivo.

Além disso, a placa possui entrada direta de áudio e microfone, possibilitando a comunicação com o público quando em livestreams.

A placa é atualmente compatível com os consoles Razer ForgeTV, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, mas qualquer dispositivo que faça uso de conexões HDMI pode ser ligado à Razer Ripsaw.

O lançamento da Razer Ripsaw no Brasil está marcado para maio e o preço de venda sugerido é de R$ 1.399, mais imagens e informações no site oficial.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!