Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/10/2017

Razer lança novos modelos do headset Electra

Conheça o Razer Electra V2 e Razer Electra V2 USB, os mais novos modelos de headset da Razer, indicado para todos os gamers.

A Razer lançou 2 novos modelos do headset Electra, um apropriado para grande maioria dos dispositivos com entrada de 3.5mm e outro exclusivo com conexão USB para PC.

O Electra V2 e Electra V2 USB chegarão no Brasil na primeira semana de dezembro, espera-se que o Electra V2 custe R$ 299 e o Electra V2 USB R$ 399.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ambos headsets possuem drivers de neodímio com 40mm, resposta de frequência de 20 Hz – 20 kHz, impedância de 32 ± 15% Ω e potência de 50 mW.

A aparência dos dois também são idênticas, ele possui um encosto de cabeça suspenso e almofadas de couro sintético para os encaixes de orelha, sua composição de alumínio ajuda na flexibilidade e durabilidade.

O Electra V2 USB não é mais caro à toa, ele tem som surround 7.1 virtual que pode ser controlado pelo sistema Razer Synapse, inclusive a sua iluminação pode ser configurada também através do PC, ele tem uma sensibilidade maior, são 115 ± 3 dB enquanto que o Electra V2 possui 105 ± 3dB.

O microfone dos dois modelos são idênticos na configuração e podem ser removidos facilmente, deixando o headset mais fácil de usar em qualquer situação.

Se você mora perto da capital de São Paulo, pode ser uma boa ideia conhecer o quiosque oficial da Razer que foi recém inaugurado para conferir um dos novos modelos a partir de dezembro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS