Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 18/11/2016

Revelado o inimigo de Goku no novo arco de Dragon Ball Super

Hit está de volta em novo arco de Dragon Ball Super, o assassino do sexto universo será enviado a Terra com a missão de matar Goku.

A saga atual de Dragon Ball Super onde Goku e seus amigos enfrentaram o poderoso Kaiohshin Zamasu parece estar finalmente chegando ao seu fim. No último episódio a dura batalha de Goku, Vega e Trunks contra Zamasu parece ter chegado ao seu clímax e o destino da Terra do futuro foi decidido.

Com a proximidade do final deste arco, os fãs de Dragon Ball Super já começam a se perguntar qual será o próximo inimigo, já que Goku e Vegeta alcançaram níveis de poder altíssimos e o “vilão” seguinte teria de ser tão poderoso quanto.

Parece que o tão aguardado segredo foi revelado na revista V-Jump através de uma breve sinopse e uma imagem, veja abaixo:

Goku em perigo? O assassino mais forte do sexto universo foi enviado para matar Goku! Ele foi enviado por um inimigo desconhecido.

Goku em perigo? O assassino mais forte do sexto universo foi enviado para matar Goku! Ele foi enviado por um inimigo desconhecido.

Parece que Hit e Goku voltarão a se enfrentar, da última vez o assassino saiu vencedor mas o resultado parece não ter o satisfeito, já que pelas regras do torneio, nenhum golpe letal poderia ser aplicado.

O último episódio do atual arco de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 18 de dezembro, o novo arco deverá começar logo em sequência.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS