Saiba quais serão as atrações da Ubisoft durante a Brasil Game Show 2015

Com muitas novidades a caminho, Ubisoft se prepara para fazer bonito com Assassin’s Creed, The Division e outros jogos aguardados.

A Ubisoft sempre marca presença nos maiores eventos de jogos de todo o mundo, no Brasil não seria diferente.

Este ano a empresa levará todos os seus lançamentos e mais aguardados jogos para a Brasil Game Show 2015, a maior feira de jogos da América latina.

Durante os dias 9 a 12 de outubro, em São Paulo, a empresa vai proporcionar aos visitantes da BGS ter contato com jogos como Assassin’s Creed Syndicate, Rainbow Six Siege, The Division e Just Dance 2016.

No espaço dedicado a Assassin’s Creed Syndicate haverá cinco estações do jogo rodando no PlayStation 4, um grande telão e um palco, onde Lydia Andrew, responsável pela direção de áudio do jogo e os outros convidados atenderão os fãs com autógrafos, fotos e pôsteres.

Já Rainbow Six Siege que está em beta fechado até o dia 4 de outubro, vai marcar presença no evento com 20 computadores dedicados aqueles que quiserem experimentar mais desse jogo de tiro em primeira pessoa tático. Os times serão divididos em cinco pessoas e serão orientados pela assessoria da Ubisoft presente no local.

Rainbow Six Siege

The Division infelizmente ficará a portas fechadas, serão agendadas sessões em horários específicos para a imprensa e os visitantes assistirem um vídeo onde será mostrada uma gameplay inédita do jogo acompanhada de comentários do produtor do jogo.

A maior atração fica com a etapa do Campeonato Mundial de Just Dance que será realizada durante a Brasil Game Show pela Ubisoft. Pela primeira vez o evento sediará uma etapa presencial do Campeonato no Brasil, os interessados vão disputar uma vaga para a final que acontece no dia 29 de outubro em Paris, na França.

Participar da seleção é simples, basta estar no evento durante todos os dias e se arriscar no palco do Just Dance. O candidato irá dançar a música “Bad Romance” de Lady Gaga e no dia 12, último dia de feira, os oito melhores colocados vão ser chamados ao palco para uma disputa que irá definir o vencedor.

Just Dance 16

É essencial que para participar da disputa, o interessado apresente seu passaporte, pois o mesmo será necessário para viajar à França para a final. A Brasil Game Show é o primeiro evento da América latina a sediar uma etapa de classificação para o Campeonato Mundial de Just Dance.

Todas as atrações da Ubisoft na feira poderão ser acompanhadas pelos canais da empresa no Twitch e no YouTube, vários youtubers estarão no estande da Ubisoft para participar das atrações e apresentações envolvendo os jogos da empresa, além é claro de atender o público.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!