Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 28/10/2015

SEGA talvez lance novamente os jogos Shenmue 1 e 2

Remake do Shenmue 1 e 2? É possivel, a SEGA pode estar nesse momento estudando forma de que isso aconteça.

Durante anos os fãs da série Shenmue pediam para que a SEGA fizesse um relançamento dos jogos da franquia Shenmue em outra plataforma e com melhoria nos gráficos, mas somente agora a SEGA começou a pensar a respeito.

O principal motivo para chamar a atenção da produtora foi provavelmente devido ao grande alvoroço envolvendo o anúncio do jogo Shenmue 3 pelo criador da série Yu Suzuki.

O jogo foi anunciado na E3 de 2015 como uma campanha no site de arrecadação Kickstarter, no mesmo dia milhares de pessoas apoiaram a causa e em algum tempo depois o jogo conseguiu atingir a meta de 2 milhões e fechou a campanha alguns dias depois com mais de de 6 milhões dólares, se tornando o sexto projeto que mais arrecadou dinheiro pelo site.

É bem possível que a SEGA já esteja estudando formas de fazer o relançamento de Shenmue 1 e Shenmue 2, durante uma entrevista a respeito da transição de Sonic para celulares, o diretor de marketing da empresa Jon Rooke pronunciou com o seguinte:

Sim, nós queremos inovar e apoiar lançamentos para smartphones e realidade virtual, mas nosso foco e propósito é fazer com que a nossa marca volte a ter a mesma força que teve no passado e eu acho que as pessoas amam nossos jogos, isso pôde ser percebido depois do anúncio de Shenmue 3.

Mais sobre: , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS