Sete brasileiros se classificam para a FUT Champions CUP #4

Rank da classificatória de dezembro foi liberada com sete brasileiros que disputaram a próxima etapa do FUT Champions de FIFA 19.

Em dezembro do ano passado, vários jogadores disputaram uma vaga no cenário competitivo de FIFA 19, torneio que vale classificação para a Final da FIFA World Cup.

Honrando a participação do Brasil na competição, sete brasileiros se classificam para a FUT Champions CUP #4, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, na ELEAGUE Arena, em Atlanta (EUA).

O torneio faz parte do circuito d FIFA 19 Global Series e receberá jogadores de todo o mundo com US$ 100.000 em prêmios divididos entre os vencedores e participantes.

Os brasileiros classificados são Ajax Tore, pauloneto999, Ichor Klinger7, SPQR Senna, SPQR Longaray, M10 Resende e Felipe Abd.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!