SKT T1 toma susto, mas supera Misfits e avança no Mundial 2017

Sul-coreanos vencem, mas tomam susto com a Misfits, que vê a chance de fechar a série e avançar no Worlds 2017 passar pelas mãos.

A Misfits mostrou hoje porque é uma das equipes que mais evoluiu durante esse Mundial de League of Legends. Diante da favorita e campeã, a SKT T1, a europeia Misfits abriu 2-1 na série e quase saiu com a vitória.

A primeira partida ficou na mão da SKT T1 que acabou com o jogo aos 25 minutos, mostrando o porque da hegemonia dos sul-coreanos. Na segunda partida, uma surpresa, após a derrota relâmpago, foi a vez da Misfits empatar a série terminando o jogo aos 26 minutos com grande a atuação de Steven “Hans sama” Liv.

Já para a terceira partida, a SKT T1 parece ter decidido levar a Misfits, fazendo um jogo disputadíssimo, mas a Tristana de “Hans sama” brilhou mais uma vez e aos 40 minutos a equipe europeia abriu 2-1 na série.

Um jogo afastava a Misfits da vaga na semifinal, que começou a partida eufórica pela vitória, mas novamente ela, Tristana, mas dessa vez na mão de Bae “Bang” Jun-sik foi capaz de reverter o jogo a favor da SKT T1 que empatou a série, 2-2.

No quinto e último jogo, tudo estava à favor da Misfits que estava na frente em número de Dragões e abates, e via a SKT T1 recuada, apenas jogando para anular as tentativas da equipe de fazer o Barão, mas um roubo de Dragão por parte da SKT T1 e uma luta a favor dos sul-coreanos foi o suficiente para o efeito bola de neve, que levou a equipe à base inimiga e a vitória, 3-2.

Agora faltam dois jogos, de um lado temos RNG vs Fanatic que jogam no dia 21/10 às 6h da manhã e WE vs Cloud9 que acontece no dia 22/10 também às 6h, e assim concluem os duelos das quartas de final.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!