Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 20/10/2017

SKT T1 toma susto, mas supera Misfits e avança no Mundial 2017

Sul-coreanos vencem, mas tomam susto com a Misfits, que vê a chance de fechar a série e avançar no Worlds 2017 passar pelas mãos.

A Misfits mostrou hoje porque é uma das equipes que mais evoluiu durante esse Mundial de League of Legends. Diante da favorita e campeã, a SKT T1, a europeia Misfits abriu 2-1 na série e quase saiu com a vitória.

A primeira partida ficou na mão da SKT T1 que acabou com o jogo aos 25 minutos, mostrando o porque da hegemonia dos sul-coreanos. Na segunda partida, uma surpresa, após a derrota relâmpago, foi a vez da Misfits empatar a série terminando o jogo aos 26 minutos com grande a atuação de Steven “Hans sama” Liv.

Já para a terceira partida, a SKT T1 parece ter decidido levar a Misfits, fazendo um jogo disputadíssimo, mas a Tristana de “Hans sama” brilhou mais uma vez e aos 40 minutos a equipe europeia abriu 2-1 na série.

Um jogo afastava a Misfits da vaga na semifinal, que começou a partida eufórica pela vitória, mas novamente ela, Tristana, mas dessa vez na mão de Bae “Bang” Jun-sik foi capaz de reverter o jogo a favor da SKT T1 que empatou a série, 2-2.

No quinto e último jogo, tudo estava à favor da Misfits que estava na frente em número de Dragões e abates, e via a SKT T1 recuada, apenas jogando para anular as tentativas da equipe de fazer o Barão, mas um roubo de Dragão por parte da SKT T1 e uma luta a favor dos sul-coreanos foi o suficiente para o efeito bola de neve, que levou a equipe à base inimiga e a vitória, 3-2.

Agora faltam dois jogos, de um lado temos RNG vs Fanatic que jogam no dia 21/10 às 6h da manhã e WE vs Cloud9 que acontece no dia 22/10 também às 6h, e assim concluem os duelos das quartas de final.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS