Conversa de Sofá

Por Lucas Scheidt em 08/11/2017

Sonic Forces já está disponível!

Título chega ao Brasil em mídia física dia 10 de novembro.

Sonic Forces já está disponível nas prateleiras dos EUA e nas plataformas digitais em todo mundo, entretanto sua versão física em território nacional chega nesta sexta-feira, dia 10 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo possui três tipos jogabilidades distintas e quatro personagens jogáveis, trazendo como novidade o personagem Shadow, que possui mecânica em estilo boost (mesma de unleashed, colors e generations), e sua campanha se passa antes da história principal, de qualquer forma a SEGA aconselha o jogador a jogar a campanha principal primeiro ao iniciar a campanha do Shadow.

Há também a participação de alguns vilões icônicos da série, desde Chaos de Sonic Adventure até Zavok de Sonic Lost World. E para quem quer estender a aventura do ouriço em Sonic Forces, pode acompanhar um prelúdio em quadrinhos que possui 4 volumes. Você pode dar uma olhada em uma parte da HQ neste link em inglês, e jogar um game mobile intitulado de Sonic Forces: Speed Battle.

Viciado em Sonic e apaixonado por jogos de terror... Em especiais, Resident Evil e Silent Hill. Cinéfilo compulsivo. Designer Gráfico e dono do canal shadowplayergames.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS