Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 28/10/2016

Sony anuncia 2 controles profissionais para PS4 feito por outras empresas

Conheça esses 2 novos controles oficiais para o PS4 feitos pela Razer e Nacon especialmente para os jogadores profissionais de eSports.

As empresas Razer e Nacon foram convidadas pela Sony para criar controles profissionais para o PlayStation 4. Confira cada um dos modelos, começando pelo Razer Raiju.

Com toda a experiência da Razer em fazer periféricos para jogadores profissionais de eSports, foi criado o Razer Raiju, ele tem um design bem diferente do DualShock 4 comum a começar com os 4 botões abaixo do analógico. Confira na imagem:

Os novos botões são bem úteis para comunicação, você pode tirar o som do microfone e mudar o volume do seu headset facilmente. Além de ter vários detalhes para deixar suas mãos mais confortáveis, ele vem com um cabo USB de 3 metros que pode ser retirado quando você terminar de recarregá-lo.

Agora confira o Nacon Revolution, desenvolvido especialmente para os jogadores de eSport. A primeira característica marcante é a grande similaridade com o controle do Xbox One, tanto no formato quanto no D-Pad, aquela cruzinha que usamos para movimento no jogo.

O Nacon Revolution também tem botões extras, mas eles estão localizados na parte de trás do controle, um software para PC acompanha o controle, com ele você pode reconfigurar os botões dele conforme suas necessidades, ele também vem com um cabo USB de 3 metros que pode ser desprendido quando você quiser.

Todos os 2 modelos são oficiais e aprovados pela Sony, portanto ambos funcionam perfeitamente em qualquer modelo de PS4. Os dois serão lançados em breve nos tempos de férias, uma data específica não foi dada, mas você pode acompanhar as novidades para cada um no site oficial da Razer e da Nacon.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS