Star Wars: Battlefront terá DLC com conteúdo do filme Rogue One: Uma História Star Wars

Nova DLC de Star Wars: Battlefront trás conteúdo do filme Rogue One: Uma História Star Wars e te colocará no controle da protagonista do filme, Jyn Erso.

Desde seu lançamento, o maior pedido dos fãs de Star Wars foi que o jogo de tiro da DICE, Star Wars: Battlefront, tivesse conteúdo relacionado aos filmes mais recentes da série.

A EA já chegou a declarar que não veremos nada de Episódio VII no jogo, devido a sua cronologia não bater com a do jogo, mas com o anúncio de Rogue One: Uma História Star Wars as coisas mudaram um pouco.

Como o filme se passa na mesma época dos fatos relatados no jogo, teremos a oportunidade de jogar com Jyn Erso, a protagonista, e Krennic, o vilão.

Além disso, a nova DLC Death Star (Estrela da Morte) trará novos mapas, novas armas e dois novos personagens para as partidas multiplayer do jogo, Bossk e o icônico Chewbacca.

A nova DLC de Star Wars: Battlefront deve chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One entre setembro e outubro, a data de seu lançamento ainda não foi confirmada, mas espera-se que seja antes do filme Rogue One: Uma História Star Wars.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!