Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 04/11/2017

StarCraft 2 se tornará Free to Play a partir do dia 14 de novembro

StarCraft 2 ganhou um painel com diversas novidades durante a BlizzCon 2017, além de se tornar Free to Play, jogo ganhará novas missões e mudanças de jogabilidade para a temporada do ano que vem.

Uma excelente novidade para os fãs dos jogos de estratégia em tempo real e também fãs da franquia StarCraft 2 foi revelada durante a cerimônia de abertura da BlizzCon 2017, na última sexta-feira (3).

O jogo que antes era pago, passará a ser Free to Play, ou seja, gratuito para jogar, com algumas limitações é claro, confira abaixo o que está disponível nessa versão:

  • A campanha original Wings of Liberty, que é o começo da sua saga em StarCraft 2. Caso você já tenha comprado a expansão, você receberá gratuitamente Heart of the Swarm, a segunda campanha do jogo. É necessário se conectar ao jogo durante os dias 8 de novembro e 8 de dezembro.
  • Todas as unidades das campanhas Wings of Liberty, Heart of the Swarm e Legacy of the Void estarão disponíveis no modo multiplayer competitivo, o único requisito é que o jogador vença dez partidas de pareamento contra jogadores ou computador.

Além disso, um novo modo cooperativo chamado Co-op Commander: Han and Horner também foi anunciado, nele será possível executar missões usando dois personagens. Uma nova missão chamada Part and Parcel também foi adicionada ao jogo, após ser escolhida através do concurso Rock the Cabinet 2017.

Será possível jogar Han and Horner até o level cinco na versão Free to Play de StarCraft 2.

No site oficial do jogo, foi publicado uma matéria com todas as novidades que o jogo receberá durante 2018, incluindo mudanças na jogabilidade e mecânica. StarCraft 2 foi lançado em julho de 2010 e está disponível para PC através da plataforma de jogos da Blizzard.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS