Street Fighter V será lançado no dia 16 de fevereiro

EuroGamer vaza a data de lançamento de Street Fighter V que seria anunciada durante a conferência da Sony na Paris Games Week esta tarde.

Um dos anúncios aguardados da Paris Games Week seria com certeza mais um personagem de Street Fighter V, mas o que ninguém esperava é que além disso, a data de lançamento do jogo também fosse anunciada.

Na verdade, ainda não foi, mas um site especializado em jogos vazou a informação antes da hora (e acabou tendo de excluir a máteria), e agora todos sabemos.

Street Fighter V era previsto para 2016 e agora temos a confirmação da data, 16 de fevereiro. Além disso, o personagem Dhalsim também foi confirmado como um dos personagens disponíveis inicialmente no jogo.

Ao todo, serão 16 personagens iniciais e ao longo de 2016 mais 6 serão lançados, totalizando 22 personagens. Todos os personagens e estágios extras poderão ser comprados com a moeda do jogo.

Street Fighter V chega em 2016 ao PC e PlayStation 4 e estará disponível para ser jogado durante a Paris Games Week, caso você esteja lá.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!