Summon Night 6: Lost Borders será lançado no ocidente em 2017

Summon Night 6 será lançado em Inglês para o ocidente, confira aqui as datas estimadas, a versão para colecionador e as plataformas ao qual o jogo estará disponível.

Uma ótima notícia para os amantes de JRPG, o jogo Summon Night 6: Lost Borders será lançado no ocidente em 2017 para PlayStation 4 e PS Vita.

A série de JRPG Summon Night começou a ser lançada nas terras ocidentais somente em seu quinto jogo principal o Summon Night 5 para PSP em 2014, agora a série novamente foi licenciada para o ocidente com Summon Night 6: Lost Borders que foi lançado em março de 2016 no Japão.

Summon Night 6: Lost Borders estará disponível por volta dos primeiros quatro meses de 2017 para a América do Norte, América do Sul e Europa. Versões físicas do jogo estarão disponível para a América do Norte e um super pacote de colecionar estará disponível para compra antecipada até o dia 31 de outubro.

Edição especial de Summon Night 6

Os desenvolvedores da Gaijinworks estão muito animados com o fato do jogo ter conseguido uma licença para o Inglês novamente e ansiosos para lançar o pacote de colecionador que vem com manual, mídias personalizadas, livro de artes, um boneco de pelúcia, CD com a trilha sonora, pôsteres e muito mais.

A compra da versão de colecionador já está disponível para compra exclusivamente aqui no site da desenvolvedora do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.