SuperContra #01 - Red Dead Redemption contra Grand Theft Auto V - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Diego Matias em 26/11/2018

SuperContra #01 – Red Dead Redemption contra Grand Theft Auto V

No Super Contra Podcast, vamos escolher dois jogos e compará-los pra render uma boa conversa. O primeiro episódio do podcast é sobre Red Dead Redemption e Grand Theft Auto V.

No segundo programa sobre jogos, a conversa é sobre os dois títulos mais atuais das franquias Rainbow Six e Ghost Recon, criadas sobre a tutela do escritor Best Seller, Tom Clancy.

Perdoe a qualidade do áudio e vai fundo porque a conversa foi boa!

Para ouvir no formato podcast, assine o Feed no seu agregador preferido ou busque pelo SuperContra no Spotify!

Feed: http://feeds.soundcloud.com/users/soundcloud:users:409508250/sounds.rss

Spotify: https://spoti.fi/2RbCQt0

Let's rock and ride!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS