Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 20/03/2017

Super Mario Run será lançado nesta quinta-feira para Android

Saiu a data de lançamento de Super Mario Run para Android, o jogo chegará nesta semana já com uma atualização nova.

Super Mario Run data de lançamento android

A Nintendo anunciou a data de lançamento de Super Mario Run para Android, será nesta quinta-feira no dia 23 de março.

O jogo será lançado com a mais nova versão 2.0.0, não foi revelado o que irá mudar com a atualização. O pré-registro para o Super Mario Run no Android já pode ser realizado em sua página na Google Play.

Em Super Mario Run você joga com o Mario e deve pular, coletar moedas e desviar de obstáculos enquanto ele corre pelos cenários do jogo, apesar dele ser gratuito para baixar, você não conseguirá jogar ele por completo se não pagar.

Lançado primeiramente para dispositivos com iOS, o jogo causou polêmica com o seu método ao qual você deve pagar para liberar o restante do conteúdo, apesar disso ele teve uma alta quantidade de downloads, a Nintendo informou que 5% dos jogadores pagaram pelo conteúdo completo, levando em consideração a quantidade de pessoas que baixaram, a empresa lucrou muitos milhões.

O estilo dos gráficos e sonorização de Super Mario Run são bem parecidos com os jogos clássicos do encanador mais famoso dos games e ainda conta com o modo de jogo Toad Rally onde os jogadores podem jogar com a sombra da jogada de outros jogadores nos cenários.

Com a longa espera para o lançamento do jogo para Android, alguns hackers aproveitaram para publicar algumas versões piratas de Super Mario Run na plataforma e algumas delas vinham com vírus prejudiciais às informações do jogador.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS