6,4 milhões de jogadores participaram do beta de The Division

Beta aberto do jogo The Division chega a merca de 6,4 milhões de jogadores, ultrapassando a marca de Destiny e estabelecendo novo recorde de participantes.

Seis milhões de jogadores, essa foi a marca anunciada pela Ubisoft após os quatro dias de beta aberto do jogo The Division.

O número que agora representa o novo recorde de jogadores participantes no beta de um jogo e confirma a expectativa do público para este que pretende ser o grande lançamento da Ubisoft em 2016.

Calcula-se que os 6,4 milhões de jogadores passaram em média 4 horas e 52 minutos conectados ao jogo explorando as ruas de Nova York devastadas por uma epidemia.

Além de realizar algumas missões primárias e secundárias da área dedica a missões da história, era possível também explorar a Dark Zone de The Division. Pelo menos metade do período do beta foi gasto explorando essa área pelos jogadores.

O jogadores tiveram a oportunidade de sentir um pouco do quem vem em março no lançamento oficial de The Division além de servir para a Ubisoft testar a carga dos seus servidores online.

The Division é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG e chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 8 de março.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!