Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/01/2017

Tibia comemora 20 anos de grandes aventuras

Um dos RPGs mais antigos e operantes está comemorando 20 anos de aniversário, confira um vídeo especial para comemorar os 20 anos de Tibia.

Foi no dia 7 de janeiro de 1997 que o Tibia Alpha 1.0 passou a funcionar e ao longo destes anos o jogo sobreviveu e conquistou vários jogadores e verdadeiros fanáticos.

O RPG da CipSoft comemora os 20 anos de aniversário com um vídeo feito especialmente para a data, confira:

O cofundador da CipSoft e atual diretor, Ulrich Schlott, comentou sobre a data especial:

O Tibia é uma história única de sucesso. Sinto-me satisfeito e agradecido que o nosso projeto estudantil tenha atingido tamanho sucesso entre os MMOs, com o apoio de uma equipe bastante dedicada e, mais importante ainda, com a nossa incrível base de jogadores. Mesmo depois de 20 anos, novas ideias para o Tibia continuam a verter de nossas mentes, e tenho certeza de que o game continuará a atrair jogadores por muitos anos.

Mesmo depois de tanto tempo, o jogo tem uma média diária de 100 mil jogadores ativos.

Os criados de Tibia fantasiados

Os fundadores do jogo personificados.

Assim como em muitos jogos de RPG, em Tibia você procura tesouros valiosos enquanto avança o nível de habilidades de seu personagem com batalhas contra monstros. O jogo é gratuito para jogar, mas você pode escolher pagar por uma conta premium com vantagens especiais.

Você joga ou já jogou Tibia? Ou é daqueles que sempre condenou o jogo ou, por algum motivo estranho, nunca ouviu falar? Deixe nos comentários abaixo sua opinião.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS