Torneio de Dota 2 na Brasil Game Show dará R$ 60 mil em prêmios

Em mais uma edição da Brasil Game Show, evento de jogos vai sediar torneio de Dota 2 entre equipes brasileiras e convidados da América Latina.

Se você é fã de eSports e estava meio indeciso sobre participar da Brasil Game Show desse ano, já te conto um excelente motivo para ir ao evento.

Esse ano o evento conta com a segunda edição da Brasil Game Cup (BGC), evento focado em eSports que reúne as melhores equipes de Dota 2. A premiação para os três primeiros colocados, além de troféu, soma a quantia de R$ 60 mil reais.

A expectativa da organização do torneio para esse ano, é ultrapassar as marcas do ano pasado que teve 800 mil visualizações pela internet e interesse de boa parte dos 250 mil presentes no evento. Para esse ano está previsto um telão de 50m², 4 mil lugares sentados, mais de 1 milhão de visualizações e expectativa de público de mais de 300 mil pessoas.

Os times participantes do torneio nesta segunda edição são PaiN Gaming, que defende o título conquistado no ano passado, Artyk Gaming (Peru), INTZ (Brasil), Isurus Gaming (Argentina), Keyd Stars (Brasil), Not Today (Peru), T Show (Brasil) e Santos.Dex (Brasil).

A BGC ocorre durante a Brasil Game Show 2015, que vai do dia 8 ao dia 12 de Outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Nós estaremos lá e traremos todas as novidades do evento em primeira mão.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!