Ubisoft e Netflix podem estar trabalhando numa série baseada em franquia famosa

A Ubisoft quer fazer um seriado com a Netflix, será que é do Assassin’s Creed? Confira aqui mais detalhes dessa declaração e tente adivinhar qual jogo está prestes a ganhar uma série.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, está “conversando” com o pessoal da Netflix para criar um novo seriado. Por enquanto isso é tudo que se sabe, não foi revelado que tipo de série é, mas provavelmente será baseada em alguma grande franquia da publicadora e um forte candidato é o jogo Assassin’s Creed que tem uma grande base de fãs no mundo todo.

A informação veio do site estrangeiro Reuters, na postagem é citado o desejo da Ubisoft de continuar independente, a questão foi levantada devido a pressão que a empresa está recebendo da Vivendi que possui 20% de suas ações e está propondo comprar mais.

Se tudo der certo, esse não será o primeiro videogame que ganhará uma série no Netflix, a Activision recentemente fez uma parceria para lançar uma série animada para o jogo Skylanders chamada Skylanders Academy.

skylanders-academy-no-netflix

Além de Assassin’s Creed, a Ubisoft tem um grande catálogo de opções para um seriado na Netflix, jogos como Watch Dogs, The Division, Beyond Good & Evil, Prince of Persia e Far Cry.

Qual dos jogos da Ubisoft você mais gostaria de ver em um seriado na Netflix? Seria a melhor escolha um seriado animado ou live action? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.