Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 08/11/2016

Ubisoft e Netflix podem estar trabalhando numa série baseada em franquia famosa

A Ubisoft quer fazer um seriado com a Netflix, será que é do Assassin’s Creed? Confira aqui mais detalhes dessa declaração e tente adivinhar qual jogo está prestes a ganhar uma série.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, está “conversando” com o pessoal da Netflix para criar um novo seriado. Por enquanto isso é tudo que se sabe, não foi revelado que tipo de série é, mas provavelmente será baseada em alguma grande franquia da publicadora e um forte candidato é o jogo Assassin’s Creed que tem uma grande base de fãs no mundo todo.

A informação veio do site estrangeiro Reuters, na postagem é citado o desejo da Ubisoft de continuar independente, a questão foi levantada devido a pressão que a empresa está recebendo da Vivendi que possui 20% de suas ações e está propondo comprar mais.

Se tudo der certo, esse não será o primeiro videogame que ganhará uma série no Netflix, a Activision recentemente fez uma parceria para lançar uma série animada para o jogo Skylanders chamada Skylanders Academy.

skylanders-academy-no-netflix

Além de Assassin’s Creed, a Ubisoft tem um grande catálogo de opções para um seriado na Netflix, jogos como Watch Dogs, The Division, Beyond Good & Evil, Prince of Persia e Far Cry.

Qual dos jogos da Ubisoft você mais gostaria de ver em um seriado na Netflix? Seria a melhor escolha um seriado animado ou live action? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS