Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 07/12/2016

Vainglory começará Programa de Franquias para eSports em 2017

A Super Evil Megacorp apresentou o projeto com o crescimento do eSports.

A Super Evil Megacorp anunciou para 2017 o Programa de Franquia de Times de Vainglory, o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen. O objetivo é alinhar interesses e compartilha a receita a com equipes profissionais do jogo, criando um ecossistemas saudável e o crescimento do título no mundo dos eSports.

O Programa irá contar inicialmente com oito participantes e cada um terá um direito a uma parcela da receita de direitos de transmissão, venda de ingressos, patrocínios e outras atividades do eSport, além de colaborar em vendas de mercadorias digitais e físicas.

Os franqueados de Vainglory não terão um lugar garantido nas competições do título. As equipes deverão estabelecer uma cidade sede para se conectar com os jogadores e fãs.

“No início do ano, nossos eventos de eSports foram organizados pela comunidade do jogo”, afirma Kristian Segerstrale, COO e Diretor Executivo da Super Evil Megacorp. “Agora, estamos dando um importante passo com o Programa de Franquias de Times de Vainglory para fortalecer nosso relacionamento com as equipes profissionais que estão empenhadas em ajudar o cenário competitivo do jogo a crescer. Investiremos recursos significativos para auxiliar as organizações a nivelar seus times e suas bases de fãs para que possamos construir um ecossistema vibrante, que definirá o futuro dos eSports”.

Conheça Flicker, um dos campeões de Vainglory.

Quando proposto pela Super Evil Megacorp, o conselho consultivo de governança, criado pelas organizações parcerias, revisará as mudanças tanto da parte competitiva quanto da jogabilidade. Mudanças na programação, formato de liga, picks, bans, balanceamento dos heróis implicará em um período de consulta com os participantes do Programa de Franquia antes de ser lançado.

Os times interessados em participar, devem se inscrever até o dia 15 de janeiro, o programa entrará em vigor na temporada de Primavera de 2017.

Vainglory é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) desenvolvido e publicado pela Super Evil Megacorp para IOS e dispositivos Android.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS