Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 23/05/2017

A Valve contratou desenvolvedores de Kerbal Space Program

Os desenvolvedores de Kerbal Space Program já estão trabalhando na Valve a mais de 5 meses e em um novo projeto, confira aqui mais detalhes.

Kerbal Space Program Valve

Roger Lundeen da Valve revelou em entrevista para o podcast Game Dev Unchained, que a Valve contratou faz 5 ou 6 meses atrás os desenvolvedores do jogo indie Kerbal Space Program.

Lundeen trabalhou com design de ambientes na Valve entre 2012 e 2013, na entrevista ele também disse que a empresa está prestando bastante atenção nas pequenas desenvolvedoras e também nas pessoas que fazem mods de jogos.

Com todo esse tempo na Valve, os desenvolvedores contratados já começaram a trabalhar em algo que em breve será revelado. Kerbal Space Program foi lançado para PC em abril de 2015 e para consoles em julho de 2016.

O jogo é um simulador de estação espacial, você deve construir uma nave espacial do zero juntando cada parte e testá-la, se algo não foi montado corretamente, ela vai explodir em pedaços.

As naves que são lançadas com sucesso devem também ser capazes de manter a órbita após passar pela atmosfera e até mesmo pousar em um planeta ou satélite natural.

Qual será a novidade que a Valve estaria criando com os desenvolvedores de um simulador de naves espaciais? Deixe o seu palpite logo abaixo na seção de comentários.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS