Velocidade, estilo e muitas luzes no novo trailer de Agents of Mayhem

O novo trailer de Agents of Mayhem mostra os veículos do jogo, assista aqui ao vídeo e conheça também 3 dos personagens jogáveis do game.

Yeti de Agents of Mayhem

Confira o mais novo trailer do jogo Agents of Mayhem, nele são apresentados os estilosos veículos caracterizados.

O personagem que criou os carros únicos e extravagantes se chama Quartermile, ele é o gênio automotivo da ARK.

O inventor dos carros testa cada um deles no MAYHEM Motor Pool e ele odeia quando os agentes causam estragos em suas obras, algo que é bem comum.

Assim como um bom carro utópico, você pode conversar com ele quando estiver entediado, cada um modelo tem a sua própria e única Inteligência Artificial.

Em Agents of Mayhem você pode explorar um mundo aberto bem alternativo e cômico, no jogo você controla agentes que devem combater os vilões da cidade, mas que acabam quase destruindo a própria cidade no processo.

Junto com o novo trailer é apresentado também a história de 3 dos personagens jogáveis de Agents of Mayhem, são eles:

Braddock: Janel Braddock é uma mulher de família militar que largou o exército americano para se juntar à Mayhem, com uma personalidade forte e conhecida por ser linha dura, Jane não conhece a palavra derrota.

Daisy: Piper Andrews cresceu em um ambiente masculino e aprendeu desde pequena a se defender, mas mesmo assim ela manteve sua feminilidade, ela tem especialidade em armamentos militares pesados e já serviu ao exército, por não gostar das regras rígidas ela saiu do regime militar e entrou na Mayhem.

Daisy de Agents of Mayhem

Yeti: Oleg Kirlov é um Russo que fazia parte de uma organização que era contra a Legion, mas depois de seu desmanche ele foi um dos poucos que conseguiram se salvar, ele então se uniu à Mayhem, mas um dia ele quer voltar para seu país e continuar seu trabalho por lá.

O jogo será um single-player em terceira pessoa, ele está com data de lançamento para o dia 15 de agosto no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.