Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 14/02/2018

A versão PC de For Honor vai receber servidores dedicados na próxima semana

Os servidores dedicados farão sua estreia na próxima semana em For Honor para a versão PC, confira aqui todos os detalhes dessa novidade e da quinta temporada do jogo.

Uma das principais críticas para as partidas online de For Honor em seu lançamento foi a instabilidade dos servidores de partida, mas a Ubisoft está em busca de minimizar qualquer problema relativo a isso com os servidores dedicados.

Nesta próxima segunda-feira, no dia 19 de fevereiro, a versão PC de For Honor passará a rodar sob servidores dedicados, a novidade chega junto com Age of Wolves, a quinta temporada do jogo.

A versão para consoles também receberá servidores dedicados, mas não será agora, por enquanto a equipe de desenvolvimento estará monitorando de perto o comportamento das partidas onlines com os novos servidores para a versão PC.

Primeiramente, o foco dos novos servidores será para partidas de PVP, não haverá mais migrações de sessão, os requisitos de NAT e também serão removidas as ressincronizações, tudo isso vai dar muito mais estabilidade para as partidas.

A quinta temporada, Age of Wolves chega amanhã no dia 15 de fevereiro e traz para o jogo atualizações importantes para 5 heróis do game, melhorias que ajudarão na progressão do jogador, o modo ranking e vários outros aprimoramentos.

Perto do aniversário de For Honor, haverá também um evento de 3 semanas que dará recompensas especiais, os jogadores também poderão aproveitar novos modos de treinamento que serão implementados no jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS