Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 30/09/2016

Viking Squad será lançado para PS4 e PC em outubro

Confira aqui a data de lançamento do jogo Viking Squad para PC e PlayStation 4 e descubra um pouco mais sobre essa aventura retrô com visual moderno.

Criado pela Slick Entertainment, Viking Squad é um jogo de “pancadaria” em side-scrolling cooperativo para até 3 jogadores. Dois anos após seu primeiro anúncio, a desenvolvedora divulgou recentemente a data definitiva para o lançamento do jogo que será no dia 4 de outubro para PC e PlayStation 4.

No jogo você é um Viking que tem como missão reabrir os portões de Asgard e acabar com os planos do terrível Loki.

Você pode escolher entre quatro personagens diferentes, cada um tem um estilo de luta e arma única. Será possível usar arco e flecha, escudo, machados e martelos, cada uma das armas lhe garante um ataque especial que pode ser usado em combos.

viking-squad-data-de-lancamento

Viking Squad terá cooperativo local e online. O jogo é uma homenagem aos jogos dos anos 90 com características dos tempos atuais. É possível acessar a página do jogo na Steam para mais informações.

Assim como é comum no estilo, você poderá coletar tesouros, subir de nível, desbloquear novos golpes e comprar novos equipamentos.

Com um visual muito atrativo, gameplay rápida e um nível de dificuldade que irá testar os seus limites, Viking Squad aparenta ser um jogo que realmente pretende resgatar os sucessos dos jogos das gerações mais antigas dos jogos.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS