Anúncio oficial de Titanfall 2 será realizado em junho na EA Play

Veja um novo teaser de Titanfall 2, conheça mais sobre o jogo e saiba quando será o seu anúncio mundial.

Titanfall 2 será anunciado oficialmente em junho

A sequência de Titanfall será mundialmente anunciada no dia 12 de junho de 2016 no evento EA Play, que acontecerá antes da E3 deste ano.

Confira logo abaixo o mais recente teaser trailer liberado para Titanfall 2, jogo da Respawn Entertainment.

A EA Play é um evento independente que ocorrerá em 2016 em Los Angeles, sabe-se que grande parte do que estava preparado para ser apresentado dos jogos da produtora EA deixará de estar na E3 de 2016 para estar na EA Play. O evento será entre os dias 12 e 14 de junho.

O jogo está em desenvolvimento pela mesma empresa do primeiro jogo a Respawn Entertainment e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, diferente do seu antecessor que foi lançado somente para PC, Xbox 360 e Xbox One.

A respeito do novo Titanfall, o escritor chefe Jesse Stern compartilhou um pouco do que virá.

Ele irá retratar um mundo onde a ciência se encontra com a magia, mas também um mundo que ainda é sólido em seus fundamentos, sujo, humano e real.

O contexto da história de Titanfall 2 será o de uma guerra entre colônias globais, recontando a história da Revolução da América e da Guerra Civil Americana no espaço.

Titanfall 2 está em desenvolvimento desde 2014 e será lançado ainda neste ano em 2016, o jogo contará com a campanha single-player e a multiplayer.

Além de Titanfall 2, já está em planos uma série spin-off para TV de Titanfall que será feita com a ajuda do estúdio de filmes Lionsgate. O CEO da desenvolvedora de Titanfall já havia anteriormente expressado seu grande interesse em uma animação para o jogo, talvez agora isso não seja mais um sonho distante.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.