Star Wars Battlefront 2 vai ser lançado em novembro deste ano

O jogo Star Wars Battlefront 2 vai chegar no final deste ano, confira aqui a data de lançamento, detalhes do jogo e o novo trailer.

Data de lançamento de Star Wars Battlefront 2

A data de lançamento de Star Wars Battlefront 2 foi anunciada durante o evento Star Wars Celebration 2017, o jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro deste ano.

A data foi revelada com um trailer durante o evento que ocorreu no dia 15 de abril, o jogo vem com um novo modo solo onde você pode jogar com personagens ilustres como Luke Skywalker e Kylo Ren.

No jogo você começa com Iden Versio, uma mulher que é das forças especiais do império, ela e seu grupo testemunham a destruição da segunda Estrela da Morte.

Os acontecimentos do jogo são relativos aos 30 anos entre o Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força.

No extenso modo multiplayer você poderá controlar muitos personagens conhecidos da série além de Luke Skywalker e Kylo Ren, como Darth Maul, Yoda, e Rey.

No modo multiplayer online até 40 jogadores podem jogar simultaneamente, haverá um sistema de gratificação para quem progredir no modo, uma extensa customização de habilidades para seu herói e é claro um arsenal imenso de armas que podem ser modificadas a seu gosto.

Todos que comprarem antecipadamente a edição padrão ou Standard Edition de Star Wars Battlefront II, receberá recompensas como visuais tematizados de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Quem quiser mais bônus ainda, pode adquirir a edição de luxo Elite Trooper que lhe garantirá versões atualizadas de tropas, armas e algumas modificações especiais.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.