Tectoy comemora 30 anos relançando o brinquedo “Pense Bem”

A Tectoy vai lançar novamente o Pense Bem, um brinquedo com jogos educativos com aparência de computadores antigos.

Pense Bem 2017

Em 2018 a Tectoy vai completar 30 anos e para comemorar essa data a empresa está relançando um de seus brinquedos que marcaram os anos 80, o “Pense Bem”.

“Pense Bem” é uma espécie de mini computador programado para reproduzir atividades educativas como desafios de matemática e questões sobre música.

O “Pense Bem” que está sendo relançado tem o mesmo visual do original, até mesmo a caixa é inspirada na época, a aparência dele foi baseada na dos computadores da época que estavam começando a aparecer aqui no Brasil, para muitos o “Pense Bem” marcou uma geração.

O brinquedo está em pré-venda com desconto de R$ 30 saindo pelo valor de R$ 269 através do site oficial da Tectoy, a entrega será feita em setembro para quem comprar antes.

O “Pense Bem” vem com um livro com atividades para você fazer com o brinquedo e ele tem uma fonte de alimentação bivolt ao qual você pode ligá-lo direto na energia ou então usar pilhas se preferir.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.