A HyperX vai lançar novo teclado durante a BGS 2017

A HyperX vai lançar uma nova versão de seus teclados próprios para games durante a BGS e disponibilizará de computadores equipados com tecnologia de ponta para os visitantes.

HyperX na BGS 2017

A HyperX vai marcar presença na Brasil Game Show 2017, e vai durante o evento realizar o lançamento de um novo teclado gamer.

Essa será a sexta participação consecutiva da HyperX na BGS, o estande dela terá 500m² com um espaço reservado para que os visitantes do evento possam jogar livremente em máquinas criadas especialmente com as memórias da HyperX.

O novo teclado é o HyperX Alloy FPS Pro que pode ser conferido no vídeo acima.

A HyperX é uma das divisões da Kingston e é especializada em periféricos para gamers, a empresa estará entre os dias 11 e 15 de outubro na BGS que acontece na Expo Center Norte em São Paulo.

Um teclado próprio para profissionais em jogos de FPS, ele estará em venda na BGS 2017 pelo preço promocional de R$ 429,90 e após o lançamento o mesmo teclado será vendido nas lojas comuns pelo valor de R$ 499,90.

Ainda no estande da HyperX terão arenas de jogos com convidados especiais, distribuição de brindes e representantes da HyperX virão dos EUA para a BGS.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.