Assassin’s Creed Chronicles: Índia é lançado no PC, PS4 e Xbox One

Em Assassin’s Creed Chronicles: Índia, seremos Arbaaz Mir, um mestre assassino que precisa proteger uma relíquia da Ordem dos Assassinos e a vida de sua amada.

Ontem foi lançado oficialmente no mundo todo, o segundo episódio da série Assassin’s Creed Chronicles e assim como o primeiro episódio (China), o jogo possui jogabilidade em 2.5D.

Assassin’s Creed Chronicles: Índia coloca o jogador no controle de Arbaaz Mir, um mestre assassino em meio ao século XIX, no auge do controle britânico sobre a índia e no inicio da tensão entre o império Sikh e a Companhia da Índias Orientais.

Cada jogo da série Assassin’s Creed Chronicles possui características únicas tanto em jogabilidade como em gráficos, em Índia o visual trás cores belas e vibrantes, inspiradas na arte indiana e um estilo baseado no visual de jornais ilustrados.

Assassin’s Creed Chronicles: Índia está disponível em mídia digital no através do Steam e Uplay e também nos consoles PlayStation 4 e através de suas respectivas lojas.

Assassin’s Creed Chronicles: Índia possui legendas em português e custa R$ 29,90.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!