Atualização “2.4.0” de Fortnite traz nova correções de erros e “Metralhadora Giratória”

Novo item “Minigun” traz enorme poder de fogo para lidar com vários jogadores ao mesmo tempo e derrubar construções num piscar de olhos em Fortnite.

A Epic Games liberou hoje a atualização “2.4.0” ao battle royale gratuito Fortnite, e entre as novidades está a adição de uma nova arma ao jogo, a “Metralhadora Giratória”.

A arma possui uma cadência de tiros diferenciada que permite ao jogador suprimir e atingir uma grande área enquanto houver balas em seu tambor, é uma versão da famosa “Rambo”.

Além da nova arma, diversas correções e melhorias também chegam ao jogo com a nova atualização “2.4.0”, confira abaixo:

Armas

  • Pistola com Supressor
  • Reduzimos as chances de saque da variante Rara em 20%.
  • Reduzimos as chances de saque da variante Lendária em 33%.

Jogabilidade

  • Adicionamos a opção “Correr Automático no Controle”.
  • Isso habilita/desabilita a função correr automático nos controles.
  • Correr automático, que foi apresentada no v.2.3.0, é habilitada ao clicar duas vezes com o direcional analógico esquerdo nos controles.
  • Corrigimos algumas áreas de paisagem que antes estavam muito pouco abaixo da altura do chão.
    • Isso às vezes fazia com que a maior parte da estrutura aparecesse sob o chão.
  • Agora, os jogadores podem atirar através do gol de Futebol.

Geral

  • Corrigimos um travamento de cliente que era acionado por um aviso de áudio.
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores de remover o “silenciar” de outros jogadores na tela de lobby.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o modelo de personagem incorreto fosse exibido na tela de lobby.
  • Corrigimos um problema que fazia com que paredes inteiras fossem destacas ao olhar para uma porta.

Desempenho

  • Corrigimos atrelamentos de cliente que ocorriam quando o Vira Vira era encontrado em jogo.
  • Fizemos melhorias no desempenho da tecnologia na forma que processamos eventos de sobreposição de colisões.
  • Reduzimos a banda de rede usada quando jogadores estão andando e quando estão parados.

Interface

  • Removemos um botão de mensagem desnecessário no lado esquerdo do widget de notícias.
  • Adicionamos uma borda de destaque ao redor de quadrados de itens da loja ao selecioná-los em consoles.
  • Corrigimos um problema que permitia que o antigo menu radial para selecionar armadilhas fosse aberto. Esse menu radial não é mais usado para selecionar armadilhas.
  • Corrigimos um problema que, em alguns casos, fazia com que os ícones de armas não fossem exibidos corretamente na barra de atalhos.
  • Corrigimos alguns lugares no mapa e no minimapa que eram renderizados como pontos pretos.
  • Corrigimos o chão que não estava aparecendo embaixo do herói ao visualizar gestos no vestiário ou na loja de itens.
  • Corrigimos os gestos que estavam sendo deslocados se visualizados em sequência.

Animação

  • Corrigimos a velocidade de ingestão da animação para o item Vira Vira de 15 segundos.

Áudio

  • Melhoramos a espacialização do áudio dos baús de tesouro ao aumentar o volume do áudio se você estiver mirando neles.
  • Removemos o áudio de estática das televisões das salas.
  • Corrigimos um problema de áudio direcional quando outro jogador alterna para uma espingarda.
  • Removemos o áudio de passos dos gestos de dança.

Mundo

  • Corrigimos a colisão que estava faltando em um ativo de janela nas Torres Tortas.
  • Corrigimos a paisagem que estava parecendo serrilhada a distâncias de médio alcance.
  • Corrigimos artefatos piscando que às vezes são vistos nos rios ao andar no Ônibus de Batalha.
  • Corrigimos um problema que fazia com que dois itens fossem gerados no mesmo local perto da Cabana Solitária.
  • Corrigimos algumas junções de terreno ao sul das Terras Anárquicas.
  • Desabilitamos a colisão nos cipós do Lamaçal Nebuloso.

O modo “Salve o Mundo” também recebeu atualizações, incluindo o item “Fogueira Aconchegante”, para ver essa e todas as novidades acesse o site oficial do jogo.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!