Brasileiro vence a primeira temporada da Copa América de Hearthstone

Com oito brasileiros na disputa, não deu outra, Cesar “Legolas” Pereira se sagrou o vencedor da Copa América de Hearthstone neste final de semana.

Conforme noticiamos aqui na sexta-feira, durante o último final de semana aconteceu a final da primeira temporada da em São Paulo.

Dos oito finalistas, sete eram brasileiros, o que fez com que as chances de o grande campeão se sagrar um brasileiro fosse grande.

Não deu outra, Cesar “Legolas” Pereira venceu o também brasileiro Bruno “Bruninho” Moreira pelo placar de 3 a 1 e levou para casa mais de R$ 8. em prêmios.

O terceiro lugar ficou com o uruguaio Ezequiel “SudaKa” Giuzzi, que venceu o brasileiro Rodrigo “Perna” Castro por 3 a 2.

Além disso, rolou também o Tavern Hero, onde o Vinicius “Coreia” Pupo venceu Caique “Vowker” Dejhdian por 3 a 0 e se qualificou como um dos que vão disputar as eliminatórias regionais para o Circuito Mundial de .

Vinicius e Cesar vão agora disputar uma vaga entre 128 jogadores durante o Torneio Preliminar de . Os oito melhores deste torneio se juntarão com jogadores do mundo inteiro para definir o grande campeão da temporada e uma vaga direta ao Mundial de no final do ano.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!