Byte Family será o primeiro jogo cearense no Steam

Byte Family jogo de plataforma da ProPixel estará disponível na Área do Desenvolvedor do Sana 2016, espaço dedicado à produção nacional.

é um jogo com uma premissa bem simples, inspirado nos jogo clássicos, o jogo possui gráficos em pixel art e te coloca no papel de um antivírus que deve destruir todos os vírus espalhados pelas fases.

As fases começam bem fáceis e vão aumentando de dificuldade conforme o jogador avança, assim ganhando novas habilidades e desbloqueando novos modos de jogo.

O jogo é brasileiro e foi desenvolvido pela empresa cearense ProPixel, que nasceu em 2012 quando quatro jovens tiveram a ideia de criar uma empresa de jogos. Ainda em fase de desenvolvimento, será lançado na e já foi aprovado no Greenlight.

Sana 2015

poderá ser jogado nos dias 15, 16 e 17 de julho no Centro de do Ceará, em Fortaleza durante o , evento que conta com dezenas de atrações em três dias, entre concurso cosplay, campeonatos de videogames, shows musicais, atividades, exposições e convidados nacionais e internacionais.

Os ingressos do 2016 estão à venda no Bilheteria Virtual, para saber mais informações sobre acesse a página dele no Greenlight.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!