Campus Party Brasil e Nações Unidas promovem Hackathon

Campus Party Brasil e ONU se juntam para promover Hackthon afim de promover o empreendedorismo e resolver soluções tecnológicas para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Como parte dos eventos comemorativos da décima edição da , será realizado junto com a PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), um hackathon com mais de 100 horas de duração para resolver soluções tecnológicas para os 17 Objetivos de Sustentável.

A sempre realiza hackathons em todas as suas edições, além de premiar as equipes vencedoras e desenvolver problemas que envolvem temas como sustentabilidade e qualidade de vida, é uma forma de incentivar o empreendedorismo inovador e descobrir novos talentos.

As equipes vencedoras do Big terão suas soluções chanceladas pelo PNUD e com apoio da ONU. Além do mais, poderão ser viabilizadas pelas equipes tanto com a iniciativa privada quanto com a pública no futuro.

Quem se interessar em participar do hackathon deve inscrever sua equipe até o dia 25 de janeiro, as equipes podem ser compostas por programadores, designers, pessoas de negócio, marketing e comunicação. As equipes podem ter até seis membros, confira mais informações e se inscreva no site do The Big Hackathon.

A 2017 acontece entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro em São Paulo, no Pavilhão de Exposições Anhembi. Os ingressos para o evento já estão à venda para todos os dias, o ingresso custa R$ 240,00 para quem não for acampar, a entrada com camping individual custa R$360,00.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!