Capcom anúncia Resident Evil: Umbrella Corps em comemoração aos 20 anos da série

Umbrella Corps é o novo título da série Resident Evil. Anunciado durante a TGS 2015, o jogo trás combates frenéticos em ambiente competitivo num universo tomado por zumbis.

Mais uma da Tokyo Game Show 2015. Durante a conferência de pré-evento da e como parte da comemoração de da série Resident Evil, a anunicou um novo título da série, chamado Resident Evil: Umbrella Corps.

Ao contrário dos demais títulos da série, não terá foco na história mas sim no gameplay competitivo. O jogo continua sendo em terceira pessoa mas te coloca para enfrentar outros jogadores em arenas de combate closed quarters, ou seja, de proximidade.

Pelo vídeo de teaser podemos ver que irão existir mais de um modo de jogo, com ou sem a presença de zumbis no combate. Resident Evil: foi anunciado por enquanto apenas para custando R$ 59.99 e 4 custando R$ 91.90, o jogo sai no início de 2016 no apenas em formato digital.

Resident Evil: está disponível para ser testado em modos de jogo de três contra três durante a Tokyo Game Show 2015, o jogo vai contar com menus e legendas em português.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!