Circuito Paranaense de eSports estreia em março deste ano

O Circuito Paranaense de eSports vai promover campeonatos com premiação para os jogos CS:GO e League of Legends.

Circuito Paranaense de eSports logo

Organizado pela Copel Telecom e a Agência Ghames, o Circuito Paranaense de será um evento que promoverá os campeonatos de e Counter Strike: Global Offensive.

O campeonato é exclusivo para jogadores do estado do Paraná e ocorre entre os dias 3 e 18 de março deste ano por meio de partidas online.

A fase de grupos do evento começam no dia 3 de março, as equipes que avançarem vão para partidas de melhor de 3, a final será no dia 18 de março.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo com narração e opinião de profissionais de .

A estabilidade da conexão das partidas será garantida pela GamersClub que está patrocinando o circuito.

Se você já tem sua equipe, pode fazer a inscrição para o através desta página ou para o nesta outra página. Você tem até o dia 25 de fevereiro para se inscrever.

A premiação para o campeonato de será de R$ 10 mil reais e 2,5 mil em unidades CRS (CriptoReal), já os prêmios de será de R$ 5 mil reais e 2,5 mil unidades CRS.

O CriptoReal é uma espécie de Bitcoin brasileira, essa será a primeira fez que uma competição de da América Latina vai dar prêmios em CriptoMoedas.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.