Confira a abertura Homefront: The Revolution

Confira a abertura cinemática “America Has Fallen” e descubra como a Deep Silver e o Estúdio Dambuster reimaginaram o mundo de Homefront: The Revolution.

A Silver liberou mais um trailer para divulgar o jogo Homefront: The Revolution, que será lançado no dia 20 de maio no mundo todo.

O novo trailer revela os motivos por trás da história de Homefront: The Revolution, contando como após diversas guerras, conflitos e quedas de uma superpotência mundial, a APEX Corporation se instaurou como uma ditadura levando terror a população.

Apesar de apresentar no vídeo a Coréia como uma grande potência, o jogo não sairá do foco da ocupação Americana, o trailer “America Has Fallen” serve apenas para contextualizar ainda mais de maneira ficticional o jogo.

é um jogo de tiro em terceira pessoa e mundo aberto, seu lançamento está agendado para 17 de maio na América do Norte e 20 de maio em todos os outros territórios para One, 4 e PC.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!