Confira todas as novidades anunciadas de Watch Dogs 2

É oficial, a continuação do controverso jogo da Ubisoft de 2014 chegará ao PC e consoles de nova geração em novembro, confira os primeiros trailers e a data de lançamento de Watch Dogs 2.

Após diversos rumores e pistas vazadas, a Ubisoft anunciou oficialmente , a sequência do jogo de 2014 que gerou muita expectativa devido as suas promessas envolvendo um mundo aberto disponível para ser hackeado.

chega oficialmente ao PC, 4 e no dia 15 de novembro deste ano totalmente em português e dessa vez nos vela a explorar a cidade de São Francisco nos Estados Unidos.

A teve dois anos para trabalhar em Watch Dogs 2, o que segundo a empresa foi tempo suficiente para aprimorar o jogo tanto em mecânica como em ambientação. A região da Baía de São Francisco adotou recentemente o 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos.

O novo protagonista de é Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu.

Assim como seu antecessor, continua sendo um jogo de mundo aberto mas agora explora essa mecânica mais afundo, sendo possível hackear quaisquer dispositivos, carros, drones, câmeras de segurança e até mesmo vários celulares ao mesmo tempo. Tornando a experiência muito mais dinânica.

Watch Dogs 2 chega ao PC, 4 e oficialmente no dia 15 de novembro, mais novidades sobre o jogo serão anunciadas durante a E3 2016.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!