CrossFire agora tem cartões de crédito in game nas bancas e mercados

Considerado um dos FPS mais rentáveis do mercado, jogo online CrossFire agora tem cartões de crédito in game sendo vendidos em bancas e mercados em todo Brasil.

Poucos métodos de pagamento in game são efetivos, pensando nisso a Rixty, que possui um sistema completo de pagamentos para jogos online e redes sociais, inova e trás mais uma novidade aos jogadores de CrossFire.

É possível agora comprar cartões com créditos para o jogo, pelo valor de R$ 28.99, o jogador recebe 28 ZP (moeda virtual usada para comprar armas e acessórios no jogo).

Os cartões de recarga estão disponíveis em lojas que vendem recarga para celulares, em grandes supermercados e em mais de 60 mil pontos de venda no Brasil.

Além dos pontos para serem usados dentro do jogo CrossFire, o cartão dá como brinde a metralhadora M4A1-S-Lírio, que custa R$ 30 e fica disponível por 15 dias.

“Essa é mais uma iniciativa da em parceria com a Z8Games, publicadora do na América Latina. Além de oferecer por duas semanas uma arma que custa mais do que o próprio preço do cartão, com ele o jogador terá o exato valor que precisa para realizar sua compra virtual, sem que fique um troco pequeno incapaz de adquirir outros itens.”

O cartão com créditos chega em excelente hora, pois casa com o lançamento da versão 2.0 de CrossFire.

é considerado hoje o online mais popular do mundo, com jogadores em mais de 80 países e 400 milhões de jogadores registrados. O jogo funciona nos mesmos moldes de Counter Strike.

No Brasil, além de milhares de jogadores, já existem times profissionais de CrossFire, como os da paIN Gaming e eSports. O jogo é considerado um dos mais rentáveis de 2013 no seu gênero.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!