Dead by Daylight será lançado para Nintendo Switch

Dead by Daylight, o jogo de terror multijogador assimétrico foi anunciado para o Nintendo Switch e deve ser lançado ainda esse ano.

A Behaviour e a Koch Media assinaram uma parceria para distribuir o jogo de horror e sobrevivência cooperativo Dead by Daylight para o Nintendo Switch.

O jogo que fez sucesso no PC e hoje está disponível também no PS4 e Xbox One, chega ao Switch na primavera de 2019 e vai contar com todos os conteúdos já lançados para Dead by Daylight.

“Trazer Dead by Daylight para o Nintendo Switch é mais um marco na história do jogo e um sonho pessoal meu. Muito em breve, os jogadores poderão levar seu jogo e continuar servindo à Entidade no ônibus, no trabalho ou em casa”, disse o vice-presidente sênior da Behavior.

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador assimétrico em que um assassino louco caça quatro amigos através de um terrível pesadelo. Os jogadores assumem o papel de assassinos e sobreviventes em um jogo mortal de gato e rato. É um jogador maduro que relembra as emoções do esconde-esconde.

Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!