Distortions anuncia campanha de Greenlight e estande na BGS

Confira as novidades sobre o game brasileiro Distortions e sua aparição na Brasil Game Show 2017.

Com o relógio do site zerado, a , produtora brasileira de games, anunciou a campanha no Greenlight da e também sua participação na Game Show 2017 com o jogo .

estará no evento e receberá o público em três estandes da área indie. “Ainda estamos planejando tudo o que vamos mostrar na feira, mas posso garantir que quem passar pelo nosso estande vai gostar muito do que vamos exibir”, afirmou Thiago Girello, produtor chefe do Distortions.

“No último mês fizemos grandes melhorias no Distortions. Contratamos novas pessoas para a equipe, incluindo um modelador e um animador que estão trabalhando exclusivamente na Menina”, contou Thiago. “Estamos totalmente dedicados ao projeto e temos certeza de que o estande na BGS vai nos proporcionar um importante contato com os fãs”, completou.

O Greenlight é o sistema pelo qual a avalia os games que serão disponibilizados na loja virtual e, para que o seja comercializado na Steam, tem que receber o sinal verde da comunidade. “Esse é o momento em que pedimos ajuda à comunidade para oferecermos o Distortions na Steam. Ter o game na loja virtual da significa muito para qualquer desenvolvedor de games”, disse Thiago.

será um jogo single-player em 3D num mundo bem incomum e promete mais de 15 horas de experiência. Você pode no ajudar no Greenlight clicando aqui.