Dragon Age: Inquisition entra na lista de jogos do EA Access

Notícia boa aos caixistas, mais um jogo entra no The Vault do EA Access, e dessa vez é o RPG de dragões Dragon Age: Inquisition. Sabia mais sobre o programa da EA no Xbox One.

Ofuscado pelos anúncios da durante a 2015 em Colônia na Alemanha, o terceiro jogo da famosa série de RPGs, Dragon Age, é o mais novo título a entrar no The Vault do Access.

O Access é um serviço da EA integrado ao Xbox One que funciona como um “ dos jogos”. Os caixistas pagam uma assinatura mensal e podem desfrutar de alguns jogos da empresa como se tivessem adquirido os mesmos.

A cada mês, um novo título é adicionado à esta coleção, chamada de The Vault. Todos os jogos são completos, sem nenhuma restrição desde que exista uma assinatura válida do serviço. O jogo da vez é Dragon Age: Inquisition.

Neste terceiro título, você exerce o poder da Inquisição ao longo de uma movida por personagens épicos, liderando uma perigosa em Thedas.

A mais recente da é ambientada em um cenário vasto e mutável, com cavernas ocultas e monumentais, mudando o mundo à sua volta de acordo com seu próprio estilo de jogar.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!