E3 2021 – Mortal Shell anuncia DLC The Virtuous Cycle

A desenvolvedora Cold Simmetry também aproveitou a E3 para anunciar o primeiro DLC de Mortal Shell: The Virtuous Cycle. Empolgados?

Mortal Shell E3 The Virtuous Cycle

A está sendo uma maravilha para os fãs do gênero souls-like.

Tivemos o anúncio de Stranger Of Paradise: Final Fantasy , novo jogo da franquia da inspirado em Dark Souls e desenvolvido pela Team Ninja, responsável por Nioh; Soulstice da Reply Games; Salt and Sacrifice, sequência de Salt and Sanctuary (e um dos melhores soul-like 2D que já joguei); , um boss rush em pixel art da United Label e o aguardadíssimo e sensacional trailer com gameplay de Elden Ring, da From Software.

Pensou que tinha acabado?

Nada disso, a Cold Simmetry e a Playstack também mostraram as cartas que têm na manga e revelaram um teaser trailer do primeiro DLC de Mortal Shell: The Virtuous Cycle.

O teaser apresentado na E3 faz jus ao nome e é bem curtinho, mas suficiente para deixar os fãs (eu incluso) animados. Não fica exatamente claro pelo vídeo se o game se passará em um novo cenário ou se ele será uma extensão das áreas de Eternal Narthex, Dim Gate e Shifting Archives, mas o que fica evidente é que teremos ao menos uma nova classe ou “casca” para possuir.

Além disso, outra novidade fica por conta da nova arma mostrada, um cajado que pode se transformar em um machado longo quando usado como arma de duas mãos, e que pode ser desmontado e permitir que o jogador use as suas partes, uma adaga e uma katana, uma em cada mão.

The Virtuous Cycle ainda não teve uma data definida divulgada, mas esperasse que esteja disponível no verão norte-americano nas lojas digitais do Steam, PS5, Series X|S, Store, e Xbox One.

Se você não conhece Mortal Shell, você está perdendo um dos melhores souls-like já lançados, na minha humilde opinião. Se quiser saber mais sobre, você pode ler o review que escrevi para o jogo aqui no Conversa.

Mortal Shell E3 The Virtuous Cycle

Papai Platina
(Pouco) conhecido como Willian. Marido, pai de três filhos maravilhosos, fã de Stephen King, filmes toscos e trophy hunter nas horas vagas. No Twitter como @papaiplatina e willianmarques na PSN.