E3 2021 – SMITE recebe conteúdo de Stranger Things

Através do seu passe de batalha, SMITE recebe conteúdo de Stranger Things com Eleven, Hopper e até mesmo os monstros Demogorgon e Devorador de Mentes.

SMITE

O em terceira pessoa da , , recebeu ontem através de um anúncio durante o evento de abertura da 2021, um pacote de conteúdos exclusivo em colaboração com a série Stranger Things da Netflix.

Como parte do mais novo Passe de Batalha de , os fãs da série Stranger Things vão poder jogar como Eleven, Hopper e os dois mais famosos e aterrorizantes monstros da série, o e o Devorador de Mentes. Esses personagens lendários conseguirão derrotar deuses da mitologia antiga, como Hades, Loki e Ares?

Eleven, foi trazida ao jogo como uma aparência altamente fiel para Cila. O chefe da polícia de Hawkins, Hopper, poderá ser jogado como Apolo. Bakasura, o Grande Devorador, se transforma no , e Silvano é o Devorador de Mentes, uma representação sensacional da icônica e inominável criatura do Mundo Invertido.

E ainda mais legal: a assustadora dimensão alternativa do Mundo Invertido vai tomar conta do campo de batalha dos deuses, alterando o popular mapa da Arena.

está disponível no PC, 4, One e Nintendo Switch. No MOBA, os jogadores controlam um deus, deusa ou outra figura mitológica e participam em combate baseado em times.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!