Faze, Liquid e NIP são confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo

Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas se juntam à MIBR e Astralis e agora somam cinco equipes confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo.

MIBR e Astralis já estavam confirmadas na , mas os fãs de e estavam ansiosos para saber quem além destas equipes se juntariam à competição.

Pois bem, hoje a Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas se juntam à São Paulo. Evento que acontece nos dias 22 e 23 de março no Ginásio do Ibirapuera.

O primeiro dia será da fase de grupos, e no dia 23, os fãs poderão acompanhar presencialmente o maior evento de CS:GO já realizado no Brasil, são esperados mais de 6 mil fãs, que vão torcer e ver uma das equipes levar pra casa o prêmio de US$ 250 mil.

Agora, as equipes confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo são MIBR, Astralis, Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas, até a data do evento, uma sexta equipe deve ser convidada.

Os ingressos para a BLAST Pro Series São Paulo estão esgotados, mas espera-se que um novo lote seja aberto em breve ao público.

Flávio Ricardo
Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!