Finais mundiais da Rainbow Six Pro League acontecem novembro na MAX5

Black Dragons e Team Fontt são os dois times brasileiros que representam a América Latina nas finais da ESL Pro League de Rainbow Six Siege.

As finais da terceira temporada da acontecem nos dias 18 e 19 de novembro e dessa vez, uma excelente novidade para o público brasileiro: os jogos aconteceram na , em São Paulo.

Dois times brasileiros participam das finais como representantes da América Latina, e enfrentam outros seis times classificados pelas chaves da Europa, América do Norte e Ásia.

Os jogos (quartas de final, semifinais e final) serão no formato de mata-mata, os times brasileiros já participaram das finais de outras seasons e estão habituados com esse formato. Na primeira, a Black Dragons foi a vice-campeã. Na segunda, Team Fontt e BRK foram semifinalistas da competição.

MAX5 Arena

Os ingressos para as finais já estão à venda, o público pode optar por comprar ingressos para dias específicos do evento ou um passe para ambos. A procura está grande e os ingressos já estão esgotando, restam apenas alguns pacotes Arena e VIPs para os dois dias de evento.

A MAX5 Arena fica na Rua da Mooca 1601 em São Paulo, os jogos das finais mundiais da Rainbow Six Pro League acontecem nos dias 18 e 19 de novembro a partir das 11h.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!