Foi anunciado um novo jogo de Titanfall para dispositivos móveis
Um novo jogo de Titanfall para dispositivos móveis está em desenvolvimento, Titanfall: Assault será um jogo de RTS com cartas.
![Titanfall Assault imagens screenshots](https://i0.wp.com/www.conversadesofa.com/wp-content/uploads/2017/05/Titanfall-Assault-imagens-screenshots.jpg?resize=640%2C360&ssl=1)
Um novo jogo da franquia Titanfall está sendo produzido, Titanfall: Assault será um jogo de estratégia em tempo real para dispositivos com iOS e Android.
A desenvolvedora Respawn está trabalhando juntamente com a publicadora Nexon e a desenvolvedora Particle City. Logo abaixo você pode conferir algumas imagens do jogo.
No jogo você poderá criar exércitos de pilotos e titãs, as batalhas de jogadores contra jogadores envolvem estratégias para alcançar um objetivo.
Você poderá montar baralhos com cartas de pilotos, titãs e cartas de estratégia. No site oficial do jogo você pode se inscrever em uma lista para ser um dos primeiros a jogar Titanfall Assault, haverá também um prêmio para quem jogar na semana de lançamento do jogo, será uma carta do Titã Prometheus.
Em janeiro deste ano o jogo Titanfall: Frontline que também era para dispositivos móveis foi cancelado, na época os testes beta do jogo fizeram os desenvolvedores entender que ele não tinha capacidade de ter o mesmo nível de ação intensa da série Titanfall, você pode ler mais detalhes desse cancelamento aqui.
No cancelamento de Titanfall: Frontline foi indicado que a Respawn não iria desistir e que criaria um jogo mobile no futuro, pelo visto este novo jogo será o Titanfall: Assault.
![Bruna Cardoso](https://www.conversadesofa.com/wp-content/wphb-cache/gravatar/810/x8107d210a093ef6d516bdcf8a399171bx90.jpg.pagespeed.ic.0AXYmZi0nk.jpg)